Pontos MyFarma.pt

1. O que são Pontos MyFarma.pt?

Os Pontos MyFarma.pt, tal como o próprio nome indica, são pontos atribuídos pelo MyFarma.pt aos nossos clientes na compra de qualquer produto. Cada produto tem atribuído a si um determinado número de pontos, que poderá consultar na página correspondente a cada produto.

NOTA: Trata-se de um bónus e não de um desconto direto.

2. Qual o objetivo e para que servem os Pontos MyFarma.pt?

O nosso objetivo é conseguir, de um modo justo, direto e proporcional, premiar a fidelidade dos nossos clientes à MyFarma.pt.

Sendo um cliente fiel da MyFarma.pt só existem vantagens na acumulação de Pontos MyFarma.pt, dado que no fundo, com o passar do tempo, irá economizar dinheiro. Por exemplo, um produto que custe 50€, na realidade só lhe custará 49.50€, pois 0.50€ estarão a acumular na sua conta como Pontos MyFarma.pt. Estes podem ser trocados por ofertas exclusivas ou acumulados na sua conta para encomendas futuras com ofertas mais apetecíveis.

3. Como utilizar os Pontos MyFarma.pt?

Quando seleciona a opção “Finalizar encomenda”, o nosso cliente é reencaminhado para uma página onde é informado sobre o total de Pontos MyFarma.pt disponíveis na sua conta. Nesta mesma página, no passo referente a “Pontos MyFarma.pt”, o nosso cliente pode:

Guardar os Pontos MyFarma.pt para encomendas futuras ou,

Trocar os Pontos MyFarma.pt por valor direto em produtos.

Este procedimento de troca dos Pontos MyFarma.pt por ofertas pode ser repetido até que o cliente esgote os Pontos MyFarma.pt que dispõe na sua conta.

Após a fase de escolha das ofertas pretendidas, o nosso cliente deve selecionar a opção “ENCOMENDAR”.

4. Qual a vantagem de acumular os Pontos MyFarma.pt?

Ao nosso cliente é concedida a oportunidade de acumular os seus Pontos MyFarma.pt até encontrar uma oferta que suscite um maior interesse da sua parte.

5. Qual o valor de 1 (um) Pontos MyFarma.pt?

Cada Ponto MyFarma.pt corresponde a um valor de 0.0010€.

6. Qual o critério de atribuição dos Pontos MyFarma.pt?

O nosso cliente tem oportunidade de angariar Pontos MyFarma.pt nas seguintes situações:

Na compra de produtos na MyFarma.pt - o nosso cliente recebe aproximadamente 1% do valor da sua compra em Pontos MyFarma.pt. Por exemplo: numa encomenda no valor de 100€, no mínimo 1€ fica na conta do nosso cliente.

Ao criar uma conta na MyFarma.pt, ganha automaticamente 100 Pontos MyFarma.pt

Ao comentar produtos que comprou na MyFarma.pt – se os comentários estiverem em concordância com o nosso regulamento, serão aprovados e naturalmente publicados no site da MyFarma.pt. Com isto, o cliente, receberá 10 Pontos MyFarma.pt por cada comentário aprovado.

7. Posso trocar ou devolver produtos trocados por Pontos MyFarma.pt?

A MyFarma.pt não aceita trocas ou devoluções de produtos trocados por Pontos MyFarma.pt. 

8. Onde posso consultar informações detalhadas sobre os Pontos MyFarma.pt?

O nosso cliente poderá consultar o extrato de utilização dos seus Pontos MyFarma.pt a partir da sua conta MyFarma.pt. Bastará iniciar a sessão na nossa página, selecionar o separador 'A Minha Conta' e seguidamente a opção “Pontos MyFarma.pt”, onde encontrará uma página com o histórico dos seus “Pontos MyFarma.pt”.

9. O que poderá ter acontecido se os meus Pontos MyFarma.pt ao serem trocados ou descontados numa determinada encomenda não constarem no histórico de Pontos MyFarma.pt?

Este tipo de situação pode surgir mediante várias razões, nomeadamente:

Anulação da encomenda;

Devolução da encomenda à MyFarma.pt;

Devolução, por parte do cliente, de um ou mais produtos adquiridos na encomenda;

Receção, por parte do cliente, de um ou mais produtos danificados;

Falta de produtos na encomenda.

10. O que poderá ter acontecido para o saldo dos meus Pontos MyFarma.pt estar negativo?

Cada compra na página da MyFarma.pt confere um determinado número de pontos ao cliente. Caso o cliente faça uma devolução total ou parcial de uma encomenda, e entretanto ao efetuar uma segunda compra, utilize os Pontos MyFarma.pt adquiridos na primeira compra, o saldo de Pontos pode ficar negativo.

O saldo dos Pontos MyFarma.pt é atualizado logo que o processo de devolução esteja concluído.

Este site utiliza cookies para melhorar e personalizar a sua experiência de navegação. Se continuar a navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais

Live Chat